Sistema Básico
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Sistema Básico
Entendendo o Sistema Básico
01 - Começando...
Ao começar o jogo pela primeira vez, é necessário escolher o
reino que você irá servir. Para isso basta clicar no botão "Criar".
02 - Escolha seu reino
Nesta seção você pode escolher entre os 3 reinos existentes, de
acordo com as características que lhe agradarem mais. Uma vez
escolhido, todos os seus personagens servirão ao mesmo reino.
03 - Escolha seu personagem
Nesta seção você escolherá o seu tipo de personagem - Guerreiro,
Ninja, Shura, ou Shaman. É possível criar até 3 personagens no máximo,
por conta. Após inserir o nome, basta apertar o botão "Criar".
04 - A Interface do Jogo
Ao entrar no mundo de Metin 2, você começa as suas aventuras no centro do seu reino. À sua esquerda haverá um Comunicado de Missão (A). Para obter informações básicas sobre o seu personagem, basta acessar a janela informativa (B) apertando a tecla [C] - para conhecer os outros comandos do jogo clique no botão "Ajuda" (C). Para você não se perder utilize o Mapa Completo (D), apertando a tecla [M];
ele indica também a localização dos NPCs (pontos verdes), que são
excelentes pontos de referência. Se você preferir economizar espaço na
tela, use apenas o Mini-mapa (E)... e não se esqueça de acessar o seu inventário (F)
para equipar a sua arma antes de começar a atacar algum monstro. Na
barra inferior existem 2 Campos de Atalhos, para o uso rápido de poções,
ítens, Habilidades, etc. Os 4 Atalhos
da esquerda (G) são acionados pelas teclas [1], [2], [3] e [4], e os
Atalhos da direita (H), pelas teclas [F1], [F2], [F3] e [F4].
05 - Primeira Missão
Ao clicar no Comunicado de Missão uma janela irá lhe dar boas
vindas, e também a sua primeira missão: falar com o Instrutor de
Recrutas. A sua localização é indicada no Mapa Completo, e também no
Mini-mapa, através de um ponto piscando.
Caso você não se lembre dos detalhes da sua missão, basta
consultar o Registro de Missões apertando a tecla [N], e selecionar a
missão que lhe interessa.
06 - O Instrutor de Recrutas
Ao encontrar o Instrutor de Recrutas (indicado pela seta) ele
irá lhe indicar outro NPC para visitar, e assim por diante...
Sempre que uma Missão é atualizada para uma nova etapa, você
recebe um novo Comunicado - no caso de dúvidas, lembre-se do Registro de
Missões.
07 - Caça aos monstros
Algumas Missões envolverão a caça de monstros. O Mapa irá indicar as áreas onde você poderá encontrar o seu alvo.
Ao caçar os monstros, tome cuidado, pois eles atacam em bandos;
portanto preste atenção em quem você está atacando, para não ser
surpreendido por um contra-ataque mais forte do que você consegue
aguentar...
Repare que ao derrotar um monstro a sua energia vital (detalhe
na imagem) é sugada pelo personagem; esta energia é acumulada como
experiência (EXP), representada pelos Globos (detalhe na imagem).
08 - Níveis
A cada Globo completo surge um botão (detalhe na imagem), pois o
personagem recebe 1 ponto para aumentar seus Atributos (Vitalidade,
Inteligência, Força, Destreza) de acordo com a forma que você pretende
se desenvolver.
Ao completar todos os 4 Globos de EXP, você avança mais um nível
- e automaticamente surgem novos Comunicados de Missões para você.
01 - Começando...
Ao começar o jogo pela primeira vez, é necessário escolher o
reino que você irá servir. Para isso basta clicar no botão "Criar".
02 - Escolha seu reino
Nesta seção você pode escolher entre os 3 reinos existentes, de
acordo com as características que lhe agradarem mais. Uma vez
escolhido, todos os seus personagens servirão ao mesmo reino.
03 - Escolha seu personagem
Nesta seção você escolherá o seu tipo de personagem - Guerreiro,
Ninja, Shura, ou Shaman. É possível criar até 3 personagens no máximo,
por conta. Após inserir o nome, basta apertar o botão "Criar".
04 - A Interface do Jogo
Ao entrar no mundo de Metin 2, você começa as suas aventuras no centro do seu reino. À sua esquerda haverá um Comunicado de Missão (A). Para obter informações básicas sobre o seu personagem, basta acessar a janela informativa (B) apertando a tecla [C] - para conhecer os outros comandos do jogo clique no botão "Ajuda" (C). Para você não se perder utilize o Mapa Completo (D), apertando a tecla [M];
ele indica também a localização dos NPCs (pontos verdes), que são
excelentes pontos de referência. Se você preferir economizar espaço na
tela, use apenas o Mini-mapa (E)... e não se esqueça de acessar o seu inventário (F)
para equipar a sua arma antes de começar a atacar algum monstro. Na
barra inferior existem 2 Campos de Atalhos, para o uso rápido de poções,
ítens, Habilidades, etc. Os 4 Atalhos
da esquerda (G) são acionados pelas teclas [1], [2], [3] e [4], e os
Atalhos da direita (H), pelas teclas [F1], [F2], [F3] e [F4].
05 - Primeira Missão
Ao clicar no Comunicado de Missão uma janela irá lhe dar boas
vindas, e também a sua primeira missão: falar com o Instrutor de
Recrutas. A sua localização é indicada no Mapa Completo, e também no
Mini-mapa, através de um ponto piscando.
Caso você não se lembre dos detalhes da sua missão, basta
consultar o Registro de Missões apertando a tecla [N], e selecionar a
missão que lhe interessa.
06 - O Instrutor de Recrutas
Ao encontrar o Instrutor de Recrutas (indicado pela seta) ele
irá lhe indicar outro NPC para visitar, e assim por diante...
Sempre que uma Missão é atualizada para uma nova etapa, você
recebe um novo Comunicado - no caso de dúvidas, lembre-se do Registro de
Missões.
07 - Caça aos monstros
Algumas Missões envolverão a caça de monstros. O Mapa irá indicar as áreas onde você poderá encontrar o seu alvo.
Ao caçar os monstros, tome cuidado, pois eles atacam em bandos;
portanto preste atenção em quem você está atacando, para não ser
surpreendido por um contra-ataque mais forte do que você consegue
aguentar...
Repare que ao derrotar um monstro a sua energia vital (detalhe
na imagem) é sugada pelo personagem; esta energia é acumulada como
experiência (EXP), representada pelos Globos (detalhe na imagem).
08 - Níveis
A cada Globo completo surge um botão (detalhe na imagem), pois o
personagem recebe 1 ponto para aumentar seus Atributos (Vitalidade,
Inteligência, Força, Destreza) de acordo com a forma que você pretende
se desenvolver.
Ao completar todos os 4 Globos de EXP, você avança mais um nível
- e automaticamente surgem novos Comunicados de Missões para você.
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