Skills
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Ao alcançar o nível 5 é
necessário se inscrever em uma das duas Forças relativas à classe do seu
personagem nos NPC específicos de cada reino. A cada nível alcançado
seu personagem recebe um ponto de skill e você escolhe qual skill deseja
melhorar.
Fique atento pois muitas
Skills precisam de um tempo de recuperação (cooldown) para que possam
ser utilizadas novamente. Esse tempo de recuperação é descrito nas
informações da Skill.
Skills Passivas
Além das Habilidades
principais existem as Habilidades auxiliares, que incrementam a
jogabilidade oferecendo opções além do combate trivial.
Ao alcançar o nível 5 é
necessário se inscrever em uma das duas Forças relativas à classe do seu
personagem nos NPC específicos de cada reino. A cada nível alcançado
seu personagem recebe um ponto de skill e você escolhe qual skill deseja
melhorar.
Fique atento pois muitas
Skills precisam de um tempo de recuperação (cooldown) para que possam
ser utilizadas novamente. Esse tempo de recuperação é descrito nas
informações da Skill.
Skills Passivas
Além das Habilidades
principais existem as Habilidades auxiliares, que incrementam a
jogabilidade oferecendo opções além do combate trivial.
Ícone |
Nome |
Perseverança |
Pescar |
Liderança |
Linguagem |
Montaria |
Evocação |
Mineração |
Forja |
Transfiguração |
Descrição |
Aumenta a combinação dos ataques comuns em 5 golpes (acima do nível 30) ou até 6 golpes (acima do nível 50). |
<table class="sub_tabela_1" border="1" cellpadding="0" cellspacing="0"> <tr> <td class="fundo_tabela_skills">Combo de 5</td> <td class="centro_sem_negrito">Acima de level 30</td> </tr> <tr> <td class="fundo_tabela_skills">Combo de 6</td> <td class="centro_sem_negrito">Acima de level 50</td> </tr> </table> |
Você pode obter peixes, além de outros itens. Consulte o Sistema de Pesca. |
O desempenho do grupo aumenta caso o líder possua um bom nível de Liderança. Veja abaixo as suas classificações: |
<table class="sub_tabela_2" border="1" cellpadding="0" cellspacing="0"> <tr> <td class="fundo_tabela_skills tamanho_largura centralizar_texto">Classificação</td> <td class="fundo_tabela_skills">Nível</td> <td class="fundo_tabela_skills">Como obter</td> </tr> <tr> <td class="centro_sem_negrito">Master</td> <td class="centro_sem_negrito">1~20</td> <td class="centro_sem_negrito">Usando Pontos de Habilidades Auxiliares</td> </tr> <tr> <td class="centro_sem_negrito">Grand Master</td> <td class="centro_sem_negrito">M1~M10</td> <td class="centro_sem_negrito">Usando a Arte da Guerra Sunzi</td> </tr> <tr> <td rowspan="2" class="centro_sem_negrito">Perfect Master</td> <td class="centro_sem_negrito">G1~G5</td> <td class="centro_sem_negrito">Usando a Arte da Guerra Wuzi</td> </tr> <tr> <td class="centro_sem_negrito">G1~G5</td> <td class="centro_sem_negrito">Usando a Arte da Guerra de Guigu</td> </tr> </table> |
Permite compreender a língua dos outros reinos. |
<table class="sub_tabela_3" border="1" cellpadding="0" cellspacing="0"> <tr> <td class="fundo_tabela_skills">Temporário</td> <td class="centro_sem_negrito">Através do Anel da Linguagem </td> </tr> <tr> <td class="fundo_tabela_skills">Permanente</td> <td class="centro_sem_negrito">Através do Livro de Linguagem de cada reino - nível máximo 40</td> </tr> </table> |
Permite utilizar um cavalo, após completar a respectiva missão |
Permite evocar um cavalo através de determinados itens; quanto maior o nível, maior a chance de sucesso na evocação. |
Permite minerar melhor à medida que aumenta o nível. |
Permite criar itens com maiores chances de sucesso à medida que aumenta o nível. |
Permite a transformação em diversos monstros |
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