Last Kings
Last Kings
O Last Kings possui 4808 dias de funcionamento, foi criado principalmente para discutir sobre Jogos.
Atualmente temos 324 usuários e eles postaram um total de 1725 mensagens.

Nos ajude divulgando o fórum e se registrando!
Clique aqui e se registre!

Atenciosamente,
Equipe Last Kings

Participe do fórum, é rápido e fácil

Last Kings
Last Kings
O Last Kings possui 4808 dias de funcionamento, foi criado principalmente para discutir sobre Jogos.
Atualmente temos 324 usuários e eles postaram um total de 1725 mensagens.

Nos ajude divulgando o fórum e se registrando!
Clique aqui e se registre!

Atenciosamente,
Equipe Last Kings
Last Kings
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Emulador Phoenix 3.6.4 + Db Compativel Funfando !

3 participantes

Ir para baixo

 Emulador Phoenix 3.6.4 + Db Compativel Funfando ! Empty Emulador Phoenix 3.6.4 + Db Compativel Funfando !

Mensagem por Taiger Sáb Dez 10 2011, 18:03

Bom Galera, Estou aqui para Prestar minha Ajuda Com o Tal Emulador 3.6.4 que Pelo Visto Todos Queren. Depois De muita busca Se exito Atras Desse Emu (Todos davan Erro) Eu Achei , Un Funfando 100% E o Melhor com sua DB Compativel , como Vi que Muitos Estao pedindo ajuda Com esse emulador Resolvi dar Um Funcionando


Emu Phoenix 3.6.4 + DB Compativel

www.4shared.com/file/Bhww0k6E/Phoenix_Emulador_364.html






Taiger
Taiger
Membro de Ferro

<b>Mensagens</b> Mensagens : 155
<b>Reputação</b> Reputação : 5
<b>Pontos</b> Pontos : 22909

Ir para o topo Ir para baixo

 Emulador Phoenix 3.6.4 + Db Compativel Funfando ! Empty Re: Emulador Phoenix 3.6.4 + Db Compativel Funfando !

Mensagem por Victor Vaz Sáb Dez 10 2011, 18:19

LoL, nos primeiros minutos que foi criado esse tópico já tem 30 downloads do programa.
Victor Vaz
Victor Vaz
Administrador

<b>Mensagens</b> Mensagens : 1251
<b>Reputação</b> Reputação : 82
<b>Pontos</b> Pontos : 26964

https://www.victorvaz.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Emulador Phoenix 3.6.4 + Db Compativel Funfando ! Empty Re: Emulador Phoenix 3.6.4 + Db Compativel Funfando !

Mensagem por Taiger Sáb Dez 10 2011, 18:32

uhu eu só posto coisa de qualidade
Taiger
Taiger
Membro de Ferro

<b>Mensagens</b> Mensagens : 155
<b>Reputação</b> Reputação : 5
<b>Pontos</b> Pontos : 22909

Ir para o topo Ir para baixo

 Emulador Phoenix 3.6.4 + Db Compativel Funfando ! Empty Re: Emulador Phoenix 3.6.4 + Db Compativel Funfando !

Mensagem por Victor Vaz Sáb Dez 10 2011, 19:00

kkkkk
Victor Vaz
Victor Vaz
Administrador

<b>Mensagens</b> Mensagens : 1251
<b>Reputação</b> Reputação : 82
<b>Pontos</b> Pontos : 26964

https://www.victorvaz.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Emulador Phoenix 3.6.4 + Db Compativel Funfando ! Empty Re: Emulador Phoenix 3.6.4 + Db Compativel Funfando !

Mensagem por Taiger Seg Dez 12 2011, 16:47

kkkkk esse é um fórum nota 10 viu eu ñ me esqueço mais do s no esse se lenbra que eu colocava ese agora so coloco esse
Taiger
Taiger
Membro de Ferro

<b>Mensagens</b> Mensagens : 155
<b>Reputação</b> Reputação : 5
<b>Pontos</b> Pontos : 22909

Ir para o topo Ir para baixo

 Emulador Phoenix 3.6.4 + Db Compativel Funfando ! Empty Re: Emulador Phoenix 3.6.4 + Db Compativel Funfando !

Mensagem por -Master Sáb Dez 17 2011, 22:31

Bom Iae galera... Eu tava aqui navegando pela internet como sempre buscando inovaçoes para meu Hotel, cuando derrepete achei esta maravilha, que é o emulador phoenix 3.6.4 + sua incrivel db compativel, até ai tudo normal , tambem pude perceber q o """autor""" deste tópico estava se achando, dizendo que só faiz tópicos de cualidades, Só que percebi que o fila da puta desgraçado do Taiger esse lazarento plagiador de tópicos copiou meu tópico fila da puta , e siquer teve coragen De mudar as letras , e por certo se vc quer saber o que é topicos de cualidades olhe os meus idiota, aqui esta o tópoico que eu fiz no "power pixel"


-Clique aqui para Ver o meu tópico (O Verdadeiro!)

ááá Por Certo a nao Ser que Gostem De Ter um plagiador Em seu , Porcerto.. Maravilhoso Forum, eu o Baneria e por certo Se quer Plagiar .. Pelo menos Faça Direito idiota.

Obrigado
-Master
-Master
Membro

<b>Mensagens</b> Mensagens : 1
<b>Reputação</b> Reputação : 1
<b>Pontos</b> Pontos : 22536

Ir para o topo Ir para baixo

 Emulador Phoenix 3.6.4 + Db Compativel Funfando ! Empty Re: Emulador Phoenix 3.6.4 + Db Compativel Funfando !

Mensagem por Victor Vaz Dom Dez 25 2011, 20:08

-Master escreveu:Bom Iae galera... Eu tava aqui navegando pela internet como sempre buscando inovaçoes para meu Hotel, cuando derrepete achei esta maravilha, que é o emulador phoenix 3.6.4 + sua incrivel db compativel, até ai tudo normal , tambem pude perceber q o """autor""" deste tópico estava se achando, dizendo que só faiz tópicos de cualidades, Só que percebi que o fila da puta desgraçado do Taiger esse lazarento plagiador de tópicos copiou meu tópico fila da puta , e siquer teve coragen De mudar as letras , e por certo se vc quer saber o que é topicos de cualidades olhe os meus idiota, aqui esta o tópoico que eu fiz no "power pixel"


-Clique aqui para Ver o meu tópico (O Verdadeiro!)

ááá Por Certo a nao Ser que Gostem De Ter um plagiador Em seu , Porcerto.. Maravilhoso Forum, eu o Baneria e por certo Se quer Plagiar .. Pelo menos Faça Direito idiota.

Obrigado
Ohohohoh. O Taiger fez isso?
Passa o link do seu tópico ai para eu ver. ;D
Victor Vaz
Victor Vaz
Administrador

<b>Mensagens</b> Mensagens : 1251
<b>Reputação</b> Reputação : 82
<b>Pontos</b> Pontos : 26964

https://www.victorvaz.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Emulador Phoenix 3.6.4 + Db Compativel Funfando ! Empty Re: Emulador Phoenix 3.6.4 + Db Compativel Funfando !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos