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Transferência de Animação

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Transferência de Animação Empty Transferência de Animação

Mensagem por Victor Vaz Sáb Set 03 2011, 17:49

Transferência de Animação Tutorial Básico

Atalhos:
1 - Transferir animação a partir de um modelo (Warcraft) para outro (Warcraft).

2 - Acréscimo de uma nova animação de um modelo (Warcraft).

3 - Removendo uma animação inútil (Warcraft).

Você vai ter que usar esses programas:

- Warcraft 3 Viewer

- MDLX Converter

- Oinkerwinkle's Animation Transfer

- Warcraft 3 Model Editor

1 - Primeiro de tudo, você deve ter o seu modelo que pretende editar.
Para está etapa, vamos utilizar o Warcraft 3 Viewer.

Abra Seu Warcraft 3 Viewer e navegue até o Treeview (Se você não poder ver esta janela, pressione CONTROL + H).

Selecione o modelo / (unidade) que você preferir e clique com o botão direito sobre ela para extraí-lo.
Veja na imagem a baixo.
Transferência de Animação Wc3vie10

Extraí-lo para uma pasta, assim você pode encontrá-lo rapidamente e sem confusão. :dragoonzombiex

Dica: Não é possível encontrar o seu modelo? Pressione Control + F e tente procurar por ele pelo nome.

2 - Convertendo seu modelo para mdl.
Você terá que converter o seu modelo para o formato Mdl, porque Oinkerwinkle não suporta formatos mdx!

Agora, Abra o MDLX conversor e abra o seu modelo.
Veja na imagem a baixo.
Transferência de Animação Newcon10

Certifique-se de que seleccionou o modelo que queria, e que o tipo do arquivo é MDX 3D FILES. Abra o seu arquivo e ele irá automaticamente converter o seu modelo de mdx para mdl.

Agora vamos editar o modelo !

3 - Transferir uma animação de um modelo para outro.

Se você seguiu os passos anteriores corretamente, você já tem o modelo de arquivo que você deseja alterar com as animações.

No fim de transferir o seu modelo para outras animações da animação, você terá que primeiro busca de um modelo adequado com montagem de animações. (Um exemplo pegar qualquer animação de qualquer modelo !.)

Exportar o modelo com a animação que você quer de novo como eu expliquei nos passos anteriores.

Agora você deve ter dois modelos:
O modelo (o modelo que irá receber as novas animações).

Animação do Modelo (o modelo com as animações que você escolheu serão transferidos para seu modelo escolhido).

Agora abra Oinkerwinkle para fazer os seguintes passos:
Veja na imagem a baixo.
Transferência de Animação Transf10

4 - Adicionando uma nova animação de um modelo.

Existem três maneiras (ou mais), para realmente fazer isso.
Vou explicar aqui o modo mais fácil de fazê-lo.

Verifique os passos anteriores, e começar de novo.

dois modelos:
O modelo (o modelo que irá receber as novas animações).
Animação do
Modelo (este modelo será transferido e suas animações serão usadas no modelo escolhido).

Abra o modelo (com a animação que pretende transferir) no Warcraft 3 Modelo Editor e entre em animação screen.
Veja na imagem a baixo.
Transferência de Animação War3me10

Depois vá em Animation Controller.
Transferência de Animação Select10

Você pode ver um monte de animações, escolha a que pretende transferir para o seu modelo e escreva (o nome da sua animação), lembrando so pode usar nomes em inglês. Vou usar como exemplo:
Attack, Death, Spell, e etc.

Depois coloque em Animation Controller: Stand Channel.
Veja na imagem a baixo.
Transferência de Animação Standc10

Preencha o ''campo base'' que pretende adicionar uma nova animação no modelo .

Preencha o arquivo de saída do local de onde você deseja salvar o modelo. Também mais uma vez, mudar o nome se quiser.
Victor Vaz
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